#navbar-iframe{ }

ღ мэмΘяιλى ૐ Ώ

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo...isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... isto é equilíbrio.
Tampouco é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente,para que revejamos a nossa vida... isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado ... isto é circunstância.
Solidão é muito mais que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos, em vão, pela nossa Alma !!!

ღ мэмΘяιλى ૐ Ώ Imagens

ღ мэмΘяιλى ૐ Ώ Imagens
"Memórias no Tempo... Tempo de Memórias"

ღ мэмΘяιλى ૐ Ώ "IPLoc"

map it!

ღ мэмΘяιλى ૐ Ώ "Tradutor"

Related Posts with Thumbnails
julho 09, 2010

50 mil estrelas do mar mortas

Milhares e milhares de estrelas do mar apareceram mortas na bela praia irlandesa de Lissadell no Condado de Sligo. A causa de tão estranho aparecimento ainda é desconhecida. A explicação mais provável é que sua morte se deva a uma tormenta ou uma maré vermelha.


Esta "galáxia" de estrelas marinhas mortas causou grande assombro entre a comunidade científica. A espécie encontrada só existe no Atlântico Norte, sem nenhum outro espécime ao redor. Os asteróides  são capazes de expulsar o próprio estômago para fora do corpo à hora de comer, e de regenerar uma parte amputada ou, inclusive, dividir-se em dois seres independentes. Não têm predadores naturais e nem parasitas. E são capazes de resistir a maré negra e passar longos períodos sem alimentar-se.

Alguns buscando explicações menos científicas, mas talvez mais interessantes a tão estranho céu estelar, dizem que estas estrelas apagadas, podiam reencarnar nos milhares de marinheiros mortos nos galeões da 
Armada Invencível que encalhou em frente a esta costa. Ou talvez representem a grande quantidade de emigrantes que saíram escapando da Grande Fome irlandesa.

0 comentários: