#navbar-iframe{ }

ღ мэмΘяιλى ૐ Ώ

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo...isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... isto é equilíbrio.
Tampouco é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente,para que revejamos a nossa vida... isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado ... isto é circunstância.
Solidão é muito mais que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos, em vão, pela nossa Alma !!!

ღ мэмΘяιλى ૐ Ώ Imagens

ღ мэмΘяιλى ૐ Ώ Imagens
"Memórias no Tempo... Tempo de Memórias"

ღ мэмΘяιλى ૐ Ώ "IPLoc"

map it!

ღ мэмΘяιλى ૐ Ώ "Tradutor"

Related Posts with Thumbnails
junho 25, 2007

"Metade"


Metade

(Oswaldo Montenegro)



Que a força do medo que tenho


não me impeça de ver o que anseio


que a morte de tudo em que acredito


não me tape os ouvidos e a boca


..... pois metade de mim é o que eu grito


mas a outra metade é silêncio.



Que a música que ouço ao longe


seja linda ainda que tristeza


que a mulher que eu amo seja pra sempre amada


mesmo que distante


..... porque metade de mim é partida


mas a outra metade é saudade.



Que as palavras que falo


não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor


apenas respeitadas como a única coisa


que resta a um homem inundado de sentimento


.... porque metade de mim é o que ouço


mas a outra metade é o que calo.



Que essa minha vontade de ir emboras


e transforme na calma e na paz que eu mereço


que essa tensão que me corrói por dentro


seja um dia recompensada


...... porque metade de mim é o que penso


e a outra metade um vulcão.



Que o medo da solidão se afaste


que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável


que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso


que me lembro ter dado na infância


...... porque metade de mim é a lembrança do que fui


e a outra metade não sei.



Que não seja preciso mais que uma simples alegria


pra me fazer aquietar o espírito


e que o teu silêncio me fale cada vez mais.


.... porque metade de mim é abrigo


mas a outra metade é cansaço.



Que a arte nos aponte uma resposta


mesmo que ela não saiba


e que ninguém a tente complicar


porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer


...... porque metade de mim é platéia


e a outra metade é a canção.



E que a minha loucura seja perdoada


..... porque metade de mim é amor


e a outra metade também.




0 comentários: